Caco Da Rosa - Temperatura em declínio em Santa Catarina
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/09/2026 | 18:18

Tempo

Temperatura em declínio em Santa Catarina

Publicado em 14/05/2019 ás09:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A massa de ar frio que chegou a Santa Catarina declinou a temperatura nesta terça-feira (14). Conforme a Epagri/Ciran, em grande parte do estado as temperaturas ficaram em torno de 10 a 12ºC, e 7ºC em Urupema. Predomina a nebulosidade durante o dia, com chuva fraca no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Sul. As temperaturas não sobem muito.

Para quarta e quinta, dias 15 e 16, tempo mais aberto com sol e nevoeiros ao amanhecer no Oeste e Meio-Oeste. Mais nuvens na faixa leste do Estado, com condição de chuva especialmente no Litoral e Vale do Itajaí, devido a circulação marítima. Temperatura  mais baixa na madrugada e em pequena elevação durante o dia.

Na sexta e sábado (17 e 18), sol do Oeste ao Litoral Sul. Pequena chance de chuva isolada na tarde e noite de sábado.  Na Grande Florianópolis e norte do Estado, variação de nuvens e condição de chuva especialmente na madrugada, manhã e noite, ainda por influência da circulação marítima. Temperatura  mais baixa na madrugada e em elevação durante o dia.

Tendência de 19 a 27 de maio

O período começa com tempo mais firme com sol entre nuvens em Santa Catarina. Nos dias 22 e 23, uma frente fria traz chuva para todas as regiões e na sequência declínio de temperatura. No restante do período, as chuvas concentram-se no Paraná, com pouca chuva no Estado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X