Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:38

Geral

Comitiva apresenta Feira GERA a empresários do Extremo Oeste

Publicado em 17/05/2019 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Uma comitiva da Feira GERA 2019 realizou uma série de visitas a empresários e entidades de classe de São Miguel d’Oeste, Extremo Oeste de Santa Catarina, com o objetivo de convidá-los para o evento de negócios, inovação, tecnologia e experiência que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I em Joaçaba.

Participaram da comitiva os integrantes da Comissão Central Organizadora da Feira GERA: Jéssica Mota (integrante da pasta de programação), Ryan Maldonado (gerente executivo da ACIOC e coordenador geral do evento) e Angelo Junior Radavelli (Assessor de Comunicação da ACIOC e da Feira GERA 2019). Na oportunidade, a comitiva visitou as seguintes empresas: Dalcar Elevadores, Dipães, Unoesc São Miguel d’Oeste, TorFresma Industrial e Associação Comercial e Industrial do São Miguel d’Oeste (ACISMO).

Jéssica Mota, integrante da Comitiva, avaliou positivamente os encontros realizados. “Nosso principal objetivo é fomentar a Feira GERA e outras iniciativas por meio da interligação entre empresários, sociedade civil e entidades de classe. Por esse motivo, entendemos que as visitas realizadas, além de criarem um ambiente propício para os empresários participarem do nosso evento, fortalecem o ecossistema de inovação e tecnologia em nossa região”, afirmou.

Todas as empresas visitadas afirmaram interesse em participarem do evento e uma comitiva com os empresários deverá ser formada para conhecer a Feira GERA, que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I em Joaçaba.

A Feira GERA 2019 é apresentada pela Sancon - Tecnologias para o Futuro com o patrocínio do Sicredi, Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe (Inovale), Specht Produtos Alimentícios, Irani, Incubadora Tecnológica de Luzerna (ITL), Scherer AutoPeças e Unoesc. São apoiadores: Prefeitura de Joaçaba, Aurora Alimentos, Buhler, JRC Informática e Grupo Zanardo.

Fortalecimento associativista

Na Associação Comercial e Industrial de São Miguel d’Oeste, o gerente executivo da ACIOC, Ryan Maldonado, aproveitou a visita para o fortalecimento de práticas associativistas entre as duas entidades - ACIOC e ACISMO. Conforme Ryan, foi uma bela oportunidade de networking. “Ao conhecer a ACISMO, aproveitamos para entender melhor o funcionamento das Associações Empresariais da nossa região, conhecer os eventos realizados e colocar a ACIOC e a Feira GERA à disposição dos empresários daquela região naquilo que, eventualmente, for necessário”, disse.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X