Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:54

Joaçaba

Dia Branco é marcado por diversas atividades em Joaçaba

Publicado em 21/05/2019 ás19:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Joaçaba promoveu no último sábado (18), no Parque Central Ivan Oreste Bonato, diversas atividades com o objetivo de celebrar o Dia Nacional de Combate ao abuso e exploração sexual infanto juvenil e o Dia Municipal de Combate a todos os tipos de violência contra crianças, adolescentes, idosos e mulheres.

A campanha nacional "Faça Bonito" é conhecida nacionalmente por utilizar-se do dia 18 de maio para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Este dia também é conhecido como Dia Branco.

Com a tradicional mateada, oferta de pipoca, gincana educativa para crianças e adolescentes e demais atividades, o  evento contou com a parceria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Conselho Tutelar, Superintendência de Esportes, Biblioteca Municipal, PROERD, Canil da Polícia Militar, Conselhos Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, dos Direitos da mulher e dos Direitos da Criança e adolescente e Erva Mate Tertúlia.

Ainda, durante a semana, vários estabelecimentos comerciais aderiram à campanha adotando o branco na sua decoração.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X