Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:58

Herval d' Oeste

Estação Luzerna faz reivindicações na Câmara de Vereadores

Publicado em 23/05/2019 ás09:30

Presidente da Associação dos Moradores usou a tribuna

Foto: Presidente da Associação dos Moradores usou a tribuna

O presidente da Associação dos Moradores do bairro Estação Luzerna, Leomar Izidoro da Silva, ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão da última segunda-feira (20) para falar das atividades desenvolvidas pela associação, que contempla cerca de 400 famílias, entre Estação Luzerna, Loteamento Morada do Sol e Linha Santa Terezinha.

Leomar aproveitou o espaço para fazer algumas reivindicações, como a implantação de uma lombada física próxima a escola, onde muitos motoristas excedem os limites de velocidade. “Também solicitamos a pintura da faixa de segurança para pedestres, melhorias ou ampliação do ginásio, um ponto de ônibus na entrada do bairro e também uma rotula”.

O presidente do bairro lembrou que em 2016 a Câmara de Vereadores devolveu recursos à Prefeitura para investimentos no bairro. “Estamos aqui novamente solicitando a devolução de recursos para essas melhorias e nos colocamos à disposição para fazer um mutirão com os moradores para auxiliar nos trabalhos”.

O Presidente da Câmara, Adelar Provenci (Kiko), parabenizou a União dos Moradores e também as Associações, que estão desenvolvendo um excelente trabalho nos bairros. “A Câmara sempre vai dispor de espaço para que as associações venham e tragam suas reivindicações, e com certeza, havendo possibilidade, devolveremos sim recursos ao Executivo indicando o uso, mas quem decide onde os valores serão aplicados é o prefeito”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X