Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/04/2025 | 04:28

Luzerna

Queda de barreira destrói borracharia e tomba carreta em Luzerna

Publicado em 31/05/2019 ás20:15

Redes sociais

Foto: Redes sociais

Uma barreira enorme caiu por volta das 19h45min desta sexta-feira (31) sobre a pista na SC-453, próximo ao Posto Portal, em Luzerna. De acordo com as primeiras informações, o desmoronamento destruiu uma borracharia e atingiu uma carreta, que acabou tombando. O veículo estava estacionado. O município ficou sem energia elétrica devido aos danos na rede.

Durante a ocorrência, um carro que fazia sentido Ibicaré/Luzerna colidiu na carreta. O motorista não conseguiu visualizar a pista interditada, pois ainda não estava sinalizada. Ele não se feriu.

Polícia Militar e Rodoviária isolaram a área e máquinas da Prefeitura foram acionadas para desobstruir a rodovia. Bombeiros avaliam o local para prevenir novos deslizamentos. A Celesc enviou uma equipe para a manutenção da rede elétrica.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X