Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-09-2019 | 10:04
HERVAL D´OESTE05/06/2019 às 10:30

Médico e empresários serão homenageados pela Câmara

Médico e empresários serão homenageados pela Câmara
Foto:Câmara de Vereadores Herval d´Oeste

De autoria do presidente do Legislativo hervalense, Adelar José Provenci (Kiko), foram aprovadas na sessão da segunda-feira (3) três Moções de Aplausos. Serão homenageados os empresários Nilso Berlanda, vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas 2019, Fiorelo Pegoraro de Joaçaba, que ficou entre os seis finalistas do mesmo prêmio, e o médico Aluar de Oliveira Pinto, por ser o primeiro hervalense a se formar em medicina.

“São três personalidades que fizeram e fazem história em nossa região, cada qual em seu ramo ou função”, destacou Kiko, que vai marcar uma sessão solene para entregar as homenagens.

Homenageados

Nilso Berlanda -  Vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas 2019 da ADVB/SC. Proprietário do Grupo Berlanda, com mais de 27 anos no mercado, o empresário é destaque no ramo de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina. A história do Grupo Berlanda iniciou em 1991, quando Nilso e a esposa Leoni inauguraram a primeira loja. Atualmente, a rede conta com quase 200 lojas no Estado e sete no Rio Grande do Sul.

Fiorelo Pegoraro – Diretor-presidente do Grupo Pegoraro e um dos seis finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas 2019 da ADVB/SC. O Grupo Pegoraro ao longo dos últimos 40 anos, se destaca na sociedade como uma empresa referência em distribuição de marcas reconhecidas pelo mercado e um excelente lugar para trabalhar e construir carreira. De uma pastelaria ao posto de 9º maior distribuidor do Brasil, o Grupo Pegoraro atua em três estados: Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. Ao completar seus 40 anos de fundação, o Grupo se orgulha da linda história construída por todos aqueles que fizeram parte desta caminhada nas quatro décadas. A rede de relacionamento conta com mais de 41 mil pontos de vendas.

Aluar de Oliveira Pinto - O primeiro hervalense formado em Medicina. Nasceu em 17 de julho de 1937, em Herval d’Oeste, filho de Júlio de Oliveira Pinto e de Generosa de Oliveira Pinto. Iniciou suas atividades profissionais em Salto Veloso, no primeiro semestre de 1965. No mesmo ano passou a atuar no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba, onde foi Diretor-clínico por cerca de 14 anos. Foi médico do antigo INAMPS de Joaçaba, coordenador Regional do INAMPS em Florianópolis, entre 1983 e 1984, e em 1984 retornou a Joaçaba, passando a atender no Hospital São Miguel, onde está em atividade até o momento. Foi secretário de Saúde do município de Joaçaba, entre 1989 e 1993. Especialidade: médico clínico com especialidade em Clínica Médica, médico do Trabalho e médico do Tráfego.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui