Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:33

Educação

Vestibular possibilita ingresso no curso de Medicina da Unoesc

Publicado em 05/06/2019 ás13:42

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O vestibular de Inverno da Acafe será realizado neste domingo, 9 de junho. A Unoesc está oferecendo ingresso para o curso de Medicina. Para os candidatos que optaram por esse curso, a prova será composta por uma redação e 63 questões objetivas, e terá a duração de cinco horas, já para os que desejam ingressar nos demais cursos, a prova terá uma redação e 35 questões objetivas com duração de três horas.

Para os candidatos de Medicina, os portões estarão abertos a partir das 12h15, a prova será realizada das 13h20 às 18h20. O acesso aos prédios será fechado às 13h, por isso, a recomendação é chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos.

Já para quem pretende pleitear uma vaga nos demais cursos oferecidos por outras universidades, pertencentes à Acafe, a prova na Unoesc das 15h20 às 18h20, incluindo preenchimento do cartão resposta e da folha de redação. O candidato que chegar após às 15h será eliminado automaticamente do concurso. O tempo de 20 minutos, entre o fechamento dos acessos às salas e o início da prova, tem por finalidade identificar corretamente os candidatos e distribuir os cadernos de prova.

O conteúdo é o mesmo, permeia os campos da Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Porém, o início da prova acontecerá em momentos distintos.

Na segunda-feira, 10 de junho, serão divulgadas, no site da Unoesc e da Acafe, as questões da prova e os gabaritos preliminares. O boletim de desempenho, onde constará o número de acertos por disciplina e a nota da redação, será publicado no dia 14 do mesmo mês. O resultado final dos candidatos classificados, conforme o número de vagas, estará disponível em 19 de junho. A Acafe não disponibiliza os cadernos de prova utilizados pelos candidatos.

FIQUE ATENTO

- O candidato só terá acesso às salas de realização da prova mediante a apresentação de um documento de identidade oficial;

-O preenchimento do cartão resposta e da folha de redação deve ser realizado com caneta de tinta preta, fabricada em material transparente;

-Os objetos pessoais que o candidato estiver portando deverão ser desligados e alocados em saco plástico, que será disponibilizado pelo fiscal;

-O uso de garrafa de água e lanche, pelo candidato, deverá seguir as orientações do fiscal;

-Será eliminado do concurso o candidato que não devolver integralmente todo o material (caderno de prova, cartão resposta e folha de redação).

Fonte: Adriano França/Assessoria de Imprensa Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X