Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:59

Geral

Jaime Telles integra equipe do deputado Coronel Armando

Publicado em 07/06/2019 ás14:45

Oscar Santos Filho, Bruno Pellegrini, Coronel Armando e Jaime Telles

Foto: Oscar Santos Filho, Bruno Pellegrini, Coronel Armando e Jaime Telles

O radialista Jaime Telles, presidente do PSL de Joaçaba, foi nomeado secretário parlamentar do gabinete do deputado Coronel Armando, vice-líder do governo na Câmara Federal. Trata-se de um cargo de projeção do gabinete, assessoramento e representação política no estado.

“Com muita honra, aceitamos o convite do deputado Coronel Armando, referendado pelo amigo Bruno Pellegrini, suplente de deputado estadual, e já estamos iniciando contatos com prefeitos e lideranças de nossa região Meio-Oeste. Além de vice-líder do governo, Coronel Armando é amigo do presidente Bolsonaro, de quem foi colega na Academia Militar. Conhecendo sua seriedade e força de trabalho, estamos somando na equipe de seu gabinete, para bem atender nossa região, que é das mais produtivas e passa a contar com um grande aliado na esfera federal”, avaliou Telles.

“A nomeação do amigo Jaime Telles, para nos representar na região de Joaçaba, vem somar com meu trabalho de deputado federal, que integra um grande projeto de transformação, que inclui erradicar a corrupção e colocar na cadeia os bandidos que tomaram de assalto o nosso país, acabar com o foro privilegiado e promover uma educação de qualidade, sem viés ideológico ou político. Com base no slogan “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, já estamos trabalhando ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro, para mudar o Brasil e trazer de volta a esperança”, disse o deputado, ao comentar que Telles já está atento as demandas e aos anseios da região.

Sobre o deputado:

Luiz Armando Schroeder Reis, ou Coronel Armando, foi eleito deputado federal por Santa Catarina com 60.069 votos. É militar da reserva e representante da Associação de Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), em Joinville e Região.

Antes de iniciar na política, dedicou-se por mais de 30 anos às Forças Armadas como oficial do Exército, desde oficial subalterno até assessor de Estado-Maior do Comando Militar, com ampla vivência nacional. Atuou em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Ingressou no Exército pela Academia Militar das Agulhas Negras, em 1976 e me formou-se como oficial da Arma de Infantaria em 1979. Antes disso, foi aluno do Colégio Militar de Belo Horizonte, entre os anos de 1974 e 1975. De lá traz toda base de valores e conhecimentos que solidificou a sua carreira.

Também é formado na Escola de Educação Física do Exército e concluiu mais duas faculdades: Bacharel em Direito pela UNISUL, com inscrição na OAB/SC e graduado em Administração Pública pela UFSC. Também concluiu MBA em Gestão Estratégica em Segurança Empresarial e passou por cursos de pós-graduação na área de recursos humanos, docência e política.

É professor convidado da pós-graduação em Segurança Pública e Cidadania da Aupex – Ensino Superior e ocupou cargos de gerente e diretor e é consultor de empresas de segurança em Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X