Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 03:58
Publicado em 20/06/2019 ás11:00
O prefeito Dioclésio Ragnini sancionou na tarde desta quarta-feira (19), na presença de vereadores, secretários municipais e imprensa local, duas leis de grande importância para o desenvolvimento do município de Joaçaba.
Uma delas, a Lei Complementar Nº 388, tem como objetivo estabelecer normas referentes à Política Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, mediante a concessão de incentivos econômicos para implantação, expansão e reativação de empreendimentos industriais em Joaçaba, visando o desenvolvimento econômico-social.
E, a Lei Nº 391, que deu-se com a aprovação do Estudo do Diagnóstico Socioambiental, dispõe sobre a Regularização Fundiária Urbana- REURB e estabelece medidas para a regularização fundiária e ambiental de imóveis situados às margens dos cursos d’ água do município.
De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, com as novas leis aprovadas, novos empreendimentos irão investir em Joaçaba. “Diversos empreendimentos no município aguardam a aprovação da Lei de Regularização Fundiária Urbana para que possam usufruir de suas propriedades, contemplando projetos que venham gerar mais investimentos em Joaçaba. Já a Lei de Incentivo a Inovação, além de incentivar o empreendedorismo, também vem atender as necessidades referente ao funcionamento do Centro de Inovação, que está sendo construído e será destinado para a implantação de empreendimentos tecnológicos”, falou Dioclésio.
Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de ComunicaçãoA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes