Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:36

Região

Encontro da Assembleia de Deus lota Centreventos de Piratuba

Publicado em 01/07/2019 ás10:45

Edinéia Pereira

Foto: Edinéia Pereira

Foi aberta oficialmente na noite deste domingo (30), a 83ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (AGO). O evento é tradicional em Piratuba, reunindo anualmente milhares de pastores, obreiros, missionários e missionárias, ligados à ministérios e igrejas de Santa Catarina e do Paraná.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), participou da cerimônia de abertura do evento como convidado especial. Bile compareceu ao Centreventos acompanhado da primeira-dama Marise Benjamini e do secretário de Saúde, Vanderlei Weber.

Ao discursar no encontro, o chefe do Executivo elogiou a organização da AGO, que há diversos anos realiza o encontro na Cidade das Termas. A convenção, que vai até a próxima sexta-feira (05), deve promover a expansão do público que circula pela Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense, durante esta semana.

Além de puxar as vendas no comércio, o impacto positivo do evento também é sentido na rede hoteleira e meios de hospedagens alternativos, que operam com capacidade máxima.

Segundo a comissão organizadora, a Assembleia Geral Ordinária é o momento em que ocorrem as eleições de diretorias, reuniões administrativas, além de aprovação de atas e discussão de assuntos internos das Igrejas.

Fonte: Ernoy Mattiello/ASCOM & MARKETING

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X