Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-11-2019 | 05:57
TEMPO04/07/2019 às 09:00

Geada e temperaturas negativas na Serra Catarinense

Geada e temperaturas negativas na Serra Catarinense
Foto:Wagner Urbano/Portal NotiSerra

Com o avanço da massa de ar frio polar, o frio se intensificou nesta quinta-feira (4), principalmente nas regiões da Serra e Oeste catarinense. Houve formação de geada no amanhecer por conta das condições do tempo.

São Joaquim marcou -4,1°C, Urubici e Bom Jardim da Serra chegaram a marcar -3°C. Em Lages a temperatura chegou a -2°C em áreas mais altas do município. Já em Curitibanos e Campo Belo do Sul a mínima foi de -1°C. (NotiSerra)

Previsão para os próximos dias

Na sexta-feira (05) a condição de tempo é de céu claro, entretanto, com o avanço da massa de ar polar sobre o estado, a previsão é de declínio acentuado da temperatura com formação de geada nas regiões mais altas e no Oeste. Existe ainda uma possibilidade de neve no Planalto Sul, na região de divisa com o estado gaúcho, entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (06).

Sábado e domingo, dias 6 e 7, tempo aberto e temperaturas muito baixas, com formação de geada forte e ampla. A massa de ar polar perde força gradativamente no início da próxima semana, quando as temperaturas começam a se elevar com o passar dos dias.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui