Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 03:09

Tempo

Semana de sol com diminuição do frio em SC

Publicado em 08/07/2019 ás09:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O amanhecer desta segunda-feira (8) foi novamente de temperaturas baixas, mas o frio já não foi tão intenso como no final de semana em Santa Catarina. A temperatura mais baixa foi registrada na Serra Catarinense, -4ºC. Conforme a Epagri/Ciram, o dia será ensolarado e a massa de ar polar se afasta gradativamente do Estado.

Terça-feira: Tempo seco com sol e poucas nuvens. Nevoeiros isolados ao amanhecer. Temperatura mínima próxima de 0°C nas áreas altas, com condição de geada especialmente do Oeste ao Planalto e de forma mais isolada do Alto Vale do Itajaí e Florianópolis serrana. Durante o dia, temperatura em elevação.

Quarta e quinta-feira: Tempo segue seco com sol e poucas nuvens. Nevoeiros isolados ao amanhecer. Temperatura mais baixa no período noturno e amanhecer com condição de geada especialmente nas áreas do Planalto Sul.

Sexta-feira: sol e algumas nuvens em Santa Catarina. Nevoeiros isolados ao amanhecer. Temperatura mais baixa no período noturno e amanhecer com condição de geada especialmente nas áreas do Planalto Sul.

Tendência de 13 a 22 de julho

No fim de semana, uma nova frente fria se aproxima do Estado, provocando chuva mal distribuída, a partir da noite do dia 13 e durante o dia 17. Depois disso, tempo seco novamente com pequena diminuição de temperatura com a chegada de uma massa de ar frio.

Confira na tabela abaixo as menores temperaturas:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X