Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
15-11-2019 | 07:29
INF. PUBLICITÁRIO10/07/2019 às 11:00

Comprar carro agora e começar a pagar só em dezembro?

Comprar carro agora e começar a pagar só em dezembro?
Foto:Divulgação

A Ledir Automóveis, concessionária com sede em Joaçaba, estará em feirão nesta quinta, sexta e sábado (11, 12 e 13), e além da parcela só para o final de ano, também terá taxas a partir de 0,79%.

Parece sonho, mas é realidade! As Lojas da Ledir Automóveis, com mais de 20 anos de atuação em Joaçaba e região, estão preparando uma edição especial do “Feirão na Loja”, que acontecerá nesta quinta (11), sexta (12) e sábado (13), com atendimento das 8h às 18h sem fechar ao meio dia.

Durante esses dias do “Feirão na Loja”, os clientes terão um estoque com mais de 70 opções de todos os tipos de veículos para escolher, tanto de passeio como utilitários, entre novos e seminovos.

O proprietário da Loja ressalta que será uma oportunidade exclusiva, a melhor do ano, para quem quer realizar o sonho de trocar ou comprar um carro. “Estamos trabalhando com as melhores taxas do mercado e o cliente terá um estoque todo revisado, com veículos de procedência garantida”, destaca Ledir Massignani.

Só nestes dias, quem comprar um carro na Ledir Automóveis, poderá aproveitar: taxas a partir de 0,79% ao mês; opção de negociar o pagamento da 1ª parcela só pra dezembro de 2019; todos os veículos revisados em oficina própria, que segue rigorosos padrões internacionais da Lifan Motors; documentação 2019 quitada; transferência de documentos gratuita; opção de financiamento em até 60 meses, sem nada de entrada; quem optar por dar entrada, poderá fazer em até 6 vezes sem juros; próxima troca de óleo será gratuita na Oficina Multimarcas da Ledir Automóveis; super valorização do usado do cliente.

Confira todo o estoque da Ledir Automóveis no site www.ledirautomoveis.com.br, ou se preferir, faça uma visita em uma das Lojas:

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui