Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:48

Geral

Ex-alunos do SENAI se reencontram após 40 anos

Publicado em 29/07/2019 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

No último dia 20 de julho, ex-alunos e professores do SENAI se reencontraram após 40 anos da conquista do 1º Torneio de Futebol de Salão do SENAI de Joaçaba. Com a participação de 12 salas, divididas em duas chaves, a decisão ocorreu em 10 de novembro de 1978 entre professores da chave A e Desenho Arquitetônico da Chave B. Apitou a partida Idolor Luiz Ferreira, auxiliado por Airton Iglesias. O resultado final foi de 3 para Desenho Arquitetônico e dois para Professores.

Dos sete campeões, apenas o goleiro Pedro Cabral, que reside em Joinville, não pode comparecer. Os demais: Gilberto Krug, Luiz Waldemarca, Milton Saccol, Mario Mardula, Nelcindo Krug e Paulo Massoco acompanhados de familiares receberam placas comemorativas do SENAI, juntamente com troféu daquela conquista.

Os homenageados recordaram a partida final com detalhes descritos pelo organizador, todos muito emocionados. Também foram surpreendidos ao serem presenteados pelo organizador com uma fotografia tirada há 40 anos, como campeões do Primeiro Torneiro realizado pelo SENAI.

A professora da turma de Desenho Arquitetônico, Adriana Wyzykowski, que na época emprestou o uniforme para os jogos dos campeões se fez presente e muito emocionada não poupou elogios. De acordo com ela, a turma de 1978 foi a melhor que teve, pois todos da sala se dedicavam ao curso.

O organizador do Encontro dos Campeões, Milton Saccol, agradeceu a colaboração dos homenageados, das empresas Famovel e Medal, que entregaram placas alusivas ao encontro, destacou a participação do SENAI no sucesso do evento ao agradecer a diretora Rosane Kunen, que desde o primeiro momento apoiou a iniciativa. “Poucas vezes se tem conhecimento de um encontro dessa magnitude e que este foi muito merecido pelos campeões, que trabalhando de dia e estudante a noite, superaram as dificuldades com dedicação e humildade. Se dedicando no esporte foram campeões invictos. Uma história espetacular dos campeões”.

O protocolo foi realizado por um dos maiores radialistas esportivo do Estado, Nilton Silva, que elogiou o encontro inédito no esporte, que deve ser tomado como exemplo.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X