Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:51

Estado

Tempo começar a mudar a partir desta sexta

Publicado em 25/07/2013 ás08:30

Guto Kuerten / Agencia RBS

Foto: Guto Kuerten / Agencia RBS

Início da manhã desta quinta-feira (25) com temperaturas baixas em Santa Catarina, nebulosidade no Litoral e chuva fraca na Grande Floriannópolis e Litoral Norte. No decorrer do dia o sol predomina na maior parte da regiões, com nebulosidade variável no Litoral e chance de chuviscos entre a Grande Florianópolis e Litoral Norte para o péríodo noturno. Temperatura em pequena elevação à tarde.

Mínima de 5ºC negativos no Planalto Sul. Máxima de 18ºC no Litoral Sul. 

A Secretaria de Estado da Defesa Civil informa que dois município decretaram Situação de Emergência a nível estadual devido ao frio intenso das últimas semanas. Decretaram: Santa Cecília na Serra e Papanduva no Norte. 

Em Santa Cecília a população foi afetada pelo frio intenso, as áreas rurais ficaram bastante prejudicadas pela nevasca. Já em Papanduva, além das inundações do dia 01 de Julho deste ano, o frio intenso também ajudou a somar na contabilização dos prejuízos, principalmente por conta das fortes geadas. 

A Secretaria Estadual por meio da diretoria de Resposta aos Desastres, está atendendo as necessidades dos municípios.

Nesta sexta-feira, 26, o frio começa a diminuir, mas ainda há previsão de temperatura próxima de 0°C e geada nas áreas altas do estado ao amanhecer. No decorrer do dia, sol entre nuvens e temperatura em elevação. 

As informações são da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), por meio do Centro de Informações e Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram). Mais detalhes no site da Epagri/Ciram.    

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X