Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-09-2019 | 09:04
ESTADO25/07/2013 às 08:30

Tempo começar a mudar a partir desta sexta

Tempo começar a mudar a partir desta sexta
Foto:Guto Kuerten / Agencia RBS

Início da manhã desta quinta-feira (25) com temperaturas baixas em Santa Catarina, nebulosidade no Litoral e chuva fraca na Grande Floriannópolis e Litoral Norte. No decorrer do dia o sol predomina na maior parte da regiões, com nebulosidade variável no Litoral e chance de chuviscos entre a Grande Florianópolis e Litoral Norte para o péríodo noturno. Temperatura em pequena elevação à tarde.

Mínima de 5ºC negativos no Planalto Sul. Máxima de 18ºC no Litoral Sul. 

A Secretaria de Estado da Defesa Civil informa que dois município decretaram Situação de Emergência a nível estadual devido ao frio intenso das últimas semanas. Decretaram: Santa Cecília na Serra e Papanduva no Norte. 

Em Santa Cecília a população foi afetada pelo frio intenso, as áreas rurais ficaram bastante prejudicadas pela nevasca. Já em Papanduva, além das inundações do dia 01 de Julho deste ano, o frio intenso também ajudou a somar na contabilização dos prejuízos, principalmente por conta das fortes geadas. 

A Secretaria Estadual por meio da diretoria de Resposta aos Desastres, está atendendo as necessidades dos municípios.

Nesta sexta-feira, 26, o frio começa a diminuir, mas ainda há previsão de temperatura próxima de 0°C e geada nas áreas altas do estado ao amanhecer. No decorrer do dia, sol entre nuvens e temperatura em elevação. 

As informações são da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), por meio do Centro de Informações e Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram). Mais detalhes no site da Epagri/Ciram.    

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui