Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:40

Joaçaba

Representante da Google fará palestra na Feira GERA 019

Publicado em 07/08/2019 ás11:45

Divulgação

Foto: Divulgação

A Google, uma das maiores empresas de comunicação, gestão, pesquisa e entretenimento do planeta estará na abertura da Feira GERA 019. O tema que será abordado neste encontro será a Cultura da Inovação.

Quem estará na GERA 019 falando sobre a Google será Alexandre Campos Silva, Head Google For Education Brazil. Graduado em Ciência da Computação pela PUC-SP, pós graduado em Advanced Software Technologies pela Universidade da California de Irvine e Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Antes do Google, teve passagem por startups, foi consultor da IDC e professor de graduação e pós-graduação da PUC-SP por mais de 12 anos.

A vinda da Google para a Feira GERA 019 é resultado de uma parceria com a FIESC, que acontece desde a 1ª Edição do evento. “É um sonho que estamos realizando. Trazer a Google para a nossa Feira demonstra nossa evolução e crescimento. Entendemos que será uma grande oportunidade e, por esse motivo, convidamos a todos para que estejam conosco neste dia super especial que marca a abertura da GERA 019”, explicou Rosane Kunen, gerente regional do SESI/SENAI Centro Oeste.

O presidente da Comissão Central Organizadora, Maicon Gelatti, enalteceu a importância da Google no evento. “A Feira GERA está se consolidando como uma das principais feiras de inovação, tecnologia e negócios de Santa Catarina. A vinda da Google, por meio da Palestra com o Alexandre, reforça ainda mais nosso compromisso de gerar conhecimento e colaborar com o desenvolvimento sustentável do meio-oeste catarinense”, comentou.

O presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger, enalteceu a parceria e reforçou o convite para este momento muito especial para a Associação Empresarial. “Estamos há mais de 18 meses nos dedicando para a construção deste grande projeto. Por esse motivo, você é nosso convidado especial para viver conosco essa experiência inesquecível. Venha para a GERA 019”, afirmou.

Para a Edição 019, a Palestra de Abertura será realizada no Auditório Afonso Dresch, na Unoesc Campus I - Joaçaba, e as inscrições para participação serão abertas em breve. Você pode acompanhar mais informações pelo site: www.feiragera.com.br.

Sobre a Feira GERA 019

A Feira GERA é apresentada pela Sancon - Tecnologias para o Futuro com patrocínio da Celulose Irani, Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe (Inovale), Scherer Autopeças, Sebrae, Sicredi, Caitá Supermercados, Specht Produtos Alimentícios, BRDE e Unoesc.

São apoiadores do evento: Aurora Alimentos, Bühler, Incubadora Tecnológica de Luzerna (ITL), JRC Informática e MHNet, Lovatel Agência Digital, Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Luzerna, Grupo Zanardo. Os Espaços Temáticos da GERA 2019 são de responsabilidade das seguintes empresas: Fullgaz, Sesi, Sicredi, Soldas Planalto e 3M, Tirol e Grupo Pegoraro.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X