Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:12

Joaçaba

Público superou as expectativas no Arena Sebrae Joaçaba

Publicado em 14/08/2019 ás20:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Durante dois dias, o Pavilhão Frei Bruno de Joaçaba se tornou uma grande área de negócios e inovação. A Arena Sebrae atraiu um público que superou as expectativas, cerca de 1,2 mil pessoas participaram do evento, que contou com palestras e oficinas, interação com um mundo de inovação e tecnologia, através de ferramentas de realidade virtual e realidade aumentada.

Foram cinco palestras másters e mais de 40 eventos com duração média de uma hora, realizados simultaneamente nos dois dias, com renomados palestrantes e profissionais da área de tecnologia e inovação de vários segmentos, além de empresários que destacaram sua trajetória de sucesso. Gestão, inovação, empreendedorismo, marketing, financeiro, vendas, foram alguns dos temas em destaque nas palestras e oficinas.

A programação também incluiu consultorias individuais, oficinas práticas sobre modelagem de negócios, e conhecimentos em ambientes de inovação como o espaço de realidade virtual, que proporcionou experiências sobre modelos de negócios em um ambiente virtual 3D e a demonstração de robôs no Espaço Maker do Sesi/Senai, entre outros.

O prefeito anfitrião Dioclésio Ragnini, que participou da abertura e acompanhou o evento, destacou que sem gestão e inovação ninguém chega a lugar algum. “Tenho certeza que todos saíram ganhando deste evento, levando para suas empresas os conhecimentos adquiridos aqui".

A gerente regional Meio-Oeste do Sebrae/SC, Sueli Bernardi, destacou a importância das parcerias, agradecendo a todos, e em especial aos empreendedores e empresários. "Tudo foi realizado pensando em ofertar soluções de capacitação e consultoria, na área de inovação e empreendedorismo à comunidade empresarial da região".

O Arena Sebrae/SC contou com a parceria da Prefeitura de Joaçaba, Bancos da Família, do Empreendedor, Banrisul, Sicoob, Sicredi, Agir, Acioc, CDL’s de Joaçaba e de Herval d’ Oeste, Polo Inovale, ITL, LCL, Fiesc/Senai, Fiesc/Sesi, Supervisão Regional de Educação, municípios de Capinzal, Luzerna e Ouro, Senac, Unoesc e Loja Casa Nova Móveis e Decoração.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X