Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/07/2026 | 18:00
Publicado em 15/08/2019 ás20:00
A Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC) do Ministério da Infraestrutura autorizou, nesta semana, o procedimento licitatório para o Aeroporto Santa Terezinha, de Joaçaba. O processo prevê a contratação dos projetos e obras de alargamento e recuperação da pista, recuperação do pátio de aeronaves e Taxiways, implantação de área de escape (Runway End Safety Area, RESA’s) e casa de força (KF).
O departamento de licitações da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade já está desenvolvendo o edital de licitações. De acordo com Ivan Amaral, diretor de Transportes da pasta, o preço inicial será de R$ 16 milhões. A secretaria também está encaminhando o pedido do Licenciamento Ambiental Prévio (LAP) da obra.
O projeto inclui a reforma do sistema de pistas, alargamento da pista de pouso de 18 metros para 30 metros, regularização das faixas de pista, sinalização horizontal e vertical e balizamento luminoso.
Além do aeroporto de Joaçaba, a SAC autorizou a licitação do terminal regional de Jataí, em Goiás. Outros seis projetos de construção, reforma e melhorias de aeroportos estão em licitação pelo país e integram o Programa de Investimentos na Aviação Regional da SAC.
Fonte: SecomA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me