Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 21:53

Tempo

Semana começa com frio em Santa Catarina

Publicado em 19/08/2019 ás09:30

A semana começa com a influência de uma frente fria, causando nebulosidade nesta segunda-feira (19). O tempo vai melhorando gradativamente com a aproximação de uma massa de ar seco, que deve manter o frio em Santa Catarina. Conforme a Epagri/Ciram, a chuva deve ocorrer ainda nas áreas próximas áreas ao Paraná.

Terça-feira

Predomínio de nuvens com condição de chuva isolada, alternando com períodos de melhoria no Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte. Nas demais regiões do estado, sol entre nuvens. Temperatura amena no Oeste e Meio-Oeste, e mais baixa do Planalto ao Litoral.

Quarta-feira

Condição de chuva isolada, especialmente na madrugada, início e fim do dia, no Litoral e Vale do Itajaí. Nas demais regiões, sol e algumas nuvens. Temperatura elevação no Oeste e Meio-Oeste, e mais baixa do Planalto ao Litoral.

Quinta-feira

Variação de nuvens com chance de chuva isolada no início e fim do dia na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte. Nas demais regiões, tempo mais aberto com sol. Temperatura em elevação.

Sexta-feira

Sol e poucas nuvens em Santa Catarina, com nevoeiros ao amanhecer. Temperatura em elevação.

Tendência de 24 de agosto a 01 de setembro

Agosto termina sem indicativo de chuva significativa e com temperatura mais elevada. No início do período, sol com rajadas do vento nordeste no estado. No dia 27, a passagem rápida de uma frente fria pelo oceano, provoca chuva mal distribuída com baixo acumulado no sul do estado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X