Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:40

Educação

Unoesc oferece mestrado em sanidade e produção animal

Publicado em 19/08/2019 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Portadores de diploma de curso de graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e áreas afins, podem se especializar cursando o Mestrado em Sanidade e Produção Animal oferecido na Unoesc Xanxerê que está com seis vagas disponíveis para o segundo semestre de 2019.

O Mestrado em Sanidade e Produção Animal, é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e busca formar profissionais com perfil para o desenvolvimento de pesquisa científica, inovações tecnológicas além da aplicação e viabilização de tecnologias e práticas que garantam, de maneira sustentável, a produção e sanidade em propriedades de pequeno e médio porte.

Ao concluir o curso, o egresso poderá contribuir em situações que envolvem sistemas intensivos de criação nas propriedades, agregando conhecimentos científicos e tecnológicos, práticos e aplicados. Poderá também, atuar na docência, áreas de pesquisa e até mesmo, desenvolver atividades de contato direto com o campo trabalhando como extensionista, autonomamente ou vinculado a empresas.

A inscrição deverá ser efetuada em sistema de fluxo contínuo, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrições on-line, acessível no site da Unoesc, onde está disponível também, o Edital com todas as informações referentes a prazos, documentações e processo de seleção dos candidatos às vagas que ocorrerá por meio de ciclos avaliativos.

A Homologação das inscrições do primeiro ciclo, efetivadas até 28 de agosto, acontece no dia 30 de agosto. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 6 de setembro e as aulas iniciarão em 13 de setembro.

Para aqueles que se inscreverem entre 29 de agosto e 30 de setembro (segundo ciclo), a homologação acontece dia 2 de outubro e o resultado dos aprovados até 11 de outubro com as aulas iniciando no dia 18 de outubro.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X