Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/06/2026 | 11:52
Publicado em 23/08/2019 ás09:00
No próximo domingo (25), dia em que Joaçaba comemora seus 102 anos, será realizada no Parque Central Ivan Oreste Bonato a primeira edição do "É Dia de Feira", a partir das 13h. A feira, que está sendo promovida pela Associação Artes Joaçaba em parceria com a Casa da Cultura Rogério Sganzerla, tem como objetivo a exposição e comercialização de produtos provenientes de atividades artesanais, com produção em pequena escala, objetos de coleção e arte culinária e deverá ocorrer mensalmente.
Nesta primeira edição, serão mais de 40 expositores, trazendo uma variedade de produtos artesanais e revelando o talento dos artistas locais. Durante o evento, também haverá apresentações culturais, que foram selecionadas por meio de edital municipal.
Das 13h30 às 15h, a Banda Flor da Pele apresenta seu show acústico. Das 16h às 17h30 o cantor sertanejo Mateus Neto vai animar o público com composições autorais e covers.
A artista plástica Adriane Martins e o artista Eriky Renato estarão durante toda a tarde desenvolvendo a ação "Pinte no Parque" e orientando os participantes em atividades de Pintura em Tela e Desenho a Lápis, respectivamente. Para interagir com o público presente, o Grupo Teatral Reminiscências, estará com Intervenções em Palhaçaria, com os palhaços Elça, Deixa Vim e Garçez, garantindo a alegria dos presentes.
Confira quem são os expositores da 1ª edição do É Dia de Feira:
- 5 Rosas (artesanato)
- Amalia Home (artesanato)
- Artemísia Saboaria Natural (artesanato)
- Artêro Grife West (artesanato)
- Ateliê Patrícia Espagnol (artesanato)
- AZ Artesanato (artesanato)
- Brick dos Bredas (bazar)
- Cinco'5 Esotéricos (artesanato)
- Ciranda dos Ventos (artesanato)
- Copafam (produtos orgânicos)
- Deyse Pedroso (artesanato)
- Doando Aumor (bazar)
- Feito à mão Arte de Rua (artesanato)
- Feito com Arte2 (artesanato)
- Ile Artes (artesanato)
- Irene Martini Artesanato (artesanato)
- Jardim no Pote
- Jeferson - Venda e troca de vinil
- Laboratório das Artes e Reprojetos
- Lilly Artes em tecido
- Margareth Velas Aromáticas Artesanais
- Marlene Artesanato em Cimento
- Menina Estilosa Acessórios
- Mimo em Arte
- Mimos da Cassia
- Mimos em Biscuit
- Museu Alfredo Dimbarre - Bazar
- Native Store
- Natuim Pasta de Amendoim
- ONG Voluntários Amigos dos Animais - Bazar
- Ornare Acessórios
- Patrícia da Fré Artesanato
- R&R Madeiras e Acessórios
- Spa Natural Saboaria Artesanal
- Terezinha Arte com Recicláveis
- Vanda Artesanatos
- X-Maru Trufas e Bolo Pudim
Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de ComunicaçãoNo interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
Vítimas contraíam dívidas impagáveis a partir do fornecimento, pelos donos da boate, de alimentação, vestuário, itens de higiene e medicamentos com pr