Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:37

Polícia

Jovem de Seara foi encontrada morta na Serra Catarinense

Publicado em 23/08/2019 ás09:30

Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foi identificado nesta quinta-feira (22), pelo setor de papiloscopia do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages, o corpo encontrado na manhã da última terça-feira (20) às margens da BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. Trata-se de Tatiana dos Santos, que iria completar 21 anos no próximo sábado. Os pais moram em Xanxerê, mas Tatiana residia com uma irmã em Seara.

Segundo o delegado, Márcio Shultz, responsável pelo caso, os familiares contaram que a garota teve um desentendimento com a irmã no fim de semana e na segunda-feira fez as malas e saiu sem dizer para onde iria.

As investigações também envolveram as polícias de Seara, Xanxerê e Concórdia. “Em Xanxerê foi onde encontramos os pais, e lá soubemos que ela morava em Seara com a irmã. A Delegacia da Mulher de Seara e Concórdia estão fazendo diligências para tentar saber como ela saiu de lá, se saiu com alguém. A partir do conhecimento da morte da menina, talvez alguém da região pode dar algum indicativo se viram ela pegar alguma carona, com quem ela saiu e como. Ficamos um pouquinho na dependência das informações dos colegas do Oeste”, explica o delegado.

Pelo que foi apurado, o crime teria acontecido durante a madrugada de terça-feira. A Polícia Rodoviária Federal encontrou o corpo na rodovia e a Polícia Civil foi acionada. Desde então, o corpo estava no Instituto Geral de Perícias (IGP). Tatiana não portava documento e nem bagagem, o que dificultou o reconhecimento.

A  hipótese mais razoável é que ela tenha sido agredida em outro local e deixada ali inconsciente ou agonizante. Na sequência, teria sido atropelada por um caminhão, pois havia sinais de dois pneus no corpo e, além disso, ela não ofereceu resistência, indicando que quando foi atropelada, estava deitada. O rosto ficou bastante desfigurado.

Fonte: Correio Lageano

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X