Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:34

Geral

Governo vai liberar recursos para os acessos de Joaçaba e Herval

Publicado em 26/08/2019 ás16:30

Obra do Simae na Avenida Caetano Natal Branco

Foto: Obra do Simae na Avenida Caetano Natal Branco

As Avenidas Caetano Natal Branco e Santa Terezinha e o Acesso Egídio Pozzobon foram incluídos no programa SC Novos Rumos, plano de investimentos em infraestruturas com obras estratégicas para as regiões do Estado, lançado pelo governador Carlos Moisés.

A informação foi confirmada pelo prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann, em entrevista à Rádio Líder. De acordo com Moisés, a reunião dos três prefeitos (Joaçaba, Luzerna e Herval d´Oeste) no início do mês com o Chefe da Casa Civil, Douglas Borba, e o secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler, rendeu frutos positivos.

“Naquele dia o governador não pode nos receber por problemas de saúde, mas eles conseguiram incluir essas três importantes obras como prioridade”, informou Diersmann. “Estamos apenas aguardando o anúncio oficial e a divulgação dos valores”, acrescentou, ao afirmar que as obras serão executadas ainda neste ano.

O projeto das três obras foi elaborado pela Ammoc (Associação dos Municípios do Meio Oeste) e entregue ao então governador Raimundo Colombo em 2017. No entanto, os municípios não foram contemplados pela administração passada.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X