Caco Da Rosa - Homem é preso por latrocínio em Ponte Serrada
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/07/2026 | 01:27

Polícia

Homem é preso por latrocínio em Ponte Serrada

Publicado em 27/08/2019 ás18:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio Delegacia de Polícia de Fronteira de Ponte Serrada, com apoio Delegacia de Polícia de Fronteira do Município de Passos Maia e da Delegacia de Polícia de Fronteira do Município de Vargeão, cumpriu nesta terça-feira (27) mandado de prisão e localizou um homem suspeito de ser o autor de um latrocínio. 

O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de agosto, quando Miguel Boeira, 61 anos, foi encontrado morto em uma rua paralela à BR-282, no distrito de Baía Alta. A vítima estava desaparecida.

No primeiro momento, o caso era investigado como morte aparentemente natural, evoluindo para um homicídio, quando da chegada do laudo pericial do Instituto Geral de Perícias.

Com base nas investigações, os policiais civis concluíram o caso como latrocínio, por conta da subtração de um aparelho de telefone celular da vítima, que foi esganada. O suspeito foi interrogado pelo delegado Vinícius Benedet Brandão, da comarca de Ponte Serrada, e encaminhado ao sistema prisional.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X