Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-11-2019 | 04:53
EDUCAÇÃO28/08/2019 às 11:00

Mais de 400 projetos da Unoesc são selecionados para bolsas UNIEDU

Mais de 400 projetos da Unoesc são selecionados para bolsas UNIEDU
Foto:As bolsas foram distribuídas para projetos de pesquisa, extensão

A Pró-reitoria de Pesquisa Pós-graduação e Extensão da Unoesc parabeniza a todos os professores e acadêmicos que tiveram projetos aprovados nos Editais do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina - UNIEDU com recursos do art. 170 e art. 171 (FUMDES). As listas dos projetos selecionados nos últimos editais publicados no início do mês de agosto, foram divulgadas na semana passada e tiveram mais de 270 contemplados. O resultado, somado ao número de bolsas já distribuídas no mês de abril, quando ocorreu o primeiro edital, totaliza mais de 400 projetos a serem viabilizados por meio destes recursos no ano de 2019, nos cinco campi da instituição.

— A essência da Unoesc é mantida pelo tripé do Ensino, Pesquisa e Extensão e essa iniciativa do Governo do Estado disponibilizando o aditivo voltado para as bolsas de pesquisa e de extensão, permite que possamos ampliar a produção científica e de inserção na comunidade com resultados importantes para o enfrentamento de problemáticas regionais, beneficiando toda a sociedade — afirmou o pró-reitor de pesquisa, Pós-Graduação e extensão da Unoesc professor Fábio Lazzarotti.

As bolsas foram distribuídas para projetos de pesquisa, extensão ou inovação de professores e alunos de diversos cursos que compõe as seguintes áreas do conhecimento: Ciências sociais, Ciências Exatas e Tecnológicas, Ciências Agrárias, Ciências da Vida e Saúde, Ciência Jurídica e Ciências da Educação. No mês de abril foram contemplados 113 projetos entre os Art. 10 e 171 e agora, em agosto, mais 278 bolsas somando os contemplados nos dois Artigos.

— Agradecemos os coordenadores de curso e diretores de pesquisa Pós-graduação e Extensão e equipes de apoio que incentivaram e mobilizaram os professores e alunos para que inscrevessem suas propostas, possibilitando que alcançássemos um excelente número de bolsas disponibilizadas  — destacou o professor.

As listas dos últimos projetos selecionados no Art.170 e  Art.171 podem ser conferidas acessando o site Unoesc.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui