Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:20

Educação

Unoesc Day acontece nos dias 12 e 13 de setembro em Joaçaba

Publicado em 29/08/2019 ás16:00

Com o objetivo de aproximar a universidade da comunidade onde está inserida e auxiliar o estudante do Ensino Médio a nortear seu futuro acadêmico e profissional, a Unoesc Joaçaba estará promovendo entre os dias 12 e 13 de setembro o Unoesc Day.

O evento ocorrerá no Complexo Esportivo, campus 2, nos períodos matutino (8h às 12h), vespertino (13h às 17h) e noturno (19h às 22h30, apenas na quinta). São esperados aproximadamente 4 mil visitantes, dentre os quais alunos do Ensino Médio de escolas das regiões Meio-Oeste e Oeste de Santa Catarina, de cidades do Noroeste do Rio Grande do Sul e comunidade em geral.

Serão apresentados mais de 20 cursos de Graduação da Unoesc Campos Novos, Capinzal, Joaçaba e EaD, além de serem repassadas orientações sobre carreiras, vida universitária, dinâmica da Unoesc, Vestibular Acafe, Seletivo Unoesc, bolsas de estudos, Intercâmbio entre outros assuntos importantes. Inclusive, os interessados poderão se inscrever no Vestibular Acafe e Seletivo Unoesc durante o evento.

Conforme explica o coordenador geral de Marketing, Comunicação e Editora Unoesc, Tiago de Matia, o evento busca fomentar o interesse dos alunos das escolas pela universidade, proporcionando interações e troca de conhecimento por meio de diversas trilhas e atividades interativas. 

— O Unoesc Day possibilita ricas trocas de informações e experiências, onde o estudante do Ensino Médio pode tirar suas dúvidas sobre cursos da Unoesc, vida universitária, carreiras e benefícios diretamente com professores, alunos e funcionários da universidade, tendo, assim, importante auxílio na tomada de decisões fundamentais para o futuro — ressalta o coordenador.

Fonte: Adriano França/Assessoria de Imprensa Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X