Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 23:49

Esportes

Kung-fu de Joaçaba conquista 18 medalhas em Piratuba

Publicado em 31/08/2019 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

No último sábado (25), foi realizado na cidade de Piratuba o 12º Sul-Brasileiro Open de Artes Marciais, que contou com a presença de delegações de Santa Catarina, Paraná, Rio grande do Sul e a delegação Dragão Dourado de kung-fu do Paraguai. O município de Joaçaba foi representado pelo professor Leandro dos Santos com 12 de seus atletas da União Ton Lon Kung-fu do Brasil Joaçaba, que conquistaram um total de 18 medalhas.

Os atletas de Joaçaba competiram na modalidade de formas (Taolu) nos níveis iniciante, intermediário, avançado e faixas Pretas, nas categorias masculino e feminino, mostrando um pouco das técnicas de mãos vazias e com armas tradicionais Chinesas. Também contou com dois representantes nas modalidades de luta: K1 e low kic, que são realizadas em um octógono, valendo golpes como socos, chutes e no caso do K1 também é válido aplicar joelhadas.

Na competição, estiveram presentes seis atletas que recebem bolsa atleta da prefeitura de Joaçaba, conquistando entre eles, um total de 11 medalhas, sendo 2 ouros, 5 pratas e 4 Bronzes.

De acordo com o professor Leandro dos Santos, “estamos sempre trabalhando duro para apresentar o melhor desempenho em todos os eventos que participamos. Essa oportunidade contribui muito para adquirir experiência e aperfeiçoar muitos detalhes, buscando um crescimento ainda maior para que em novembro deste mesmo ano consigamos bons resultados também no Campeonato Brasileiro, que acontece em São Paulo”.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X