Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 18:46

Geral

Projeto Voluntariado do HUST é homenageado na ALESC

Publicado em 04/09/2019 ás14:30

Mesa de honra na abertura da Homenagem

Foto: Mesa de honra na abertura da Homenagem

No mês de agosto, voluntários do Hospital Universitário Santa Terezinha participaram na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), de uma homenagem de reconhecimento as entidades de voluntários que atuam junto aos hospitais da rede pública e filantrópicos de SC.  A homenagem foi uma iniciativa do Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso, como forma de estimular e prestigiar o serviço prestado.

Estiveram representando o HUST a Gerente Pedagógica do HUST Professora Patricia Zilio Tomasi e as voluntárias Franciana Sapini e Marinelsi Auler. O evento oportunizou a participação em palestras como: Transformando limites em possibilidades no terceiro setor; case de sucesso; O Papel da Comunicação no terceiro setor e relacionadas a Superação.

De acordo com a Professora Patrícia, a participação é um incentivo aos voluntários e serviu para ampliar as possibilidades de atuação do grupo além de motivar para a atividade.

— Entendemos a importância que o voluntariado representa para as instituições, dando valor para o que realmente importa, fazendo o bem aos outros sem esperar nada em troca e agradecendo diariamente pelas oportunidades — ressaltou.

Quem quiser fazer parte do grupo de voluntários do HUST possa estar fazendo contato pelo telefone 3551-9528.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X