Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:54

Joaçaba

Filme “Faroeste Caboclo” será exibido nesta quinta e sexta na Unoesc

Publicado em 29/07/2013 ás14:58

Divulgação

Foto: Divulgação

A edição especial da Noite da Pipoca está chegando. Nos dias 1º e 2 de agosto, quinta e sexta-feira desta semana, os alunos da Unoesc e a comunidade da região poderão assistir a um dos filmes brasileiros mais esperados do ano aqui mesmo, em Joaçaba.

“Faroeste Caboclo” será exibido no Auditório Afonso Dresch, na Unoesc Joaçaba, por meio de uma parceria do Curso de Comunicação Social com o Cineclube Rogério Sganzerla e com a República Pureza, produtora do longa-metragem baseado na música de Renato Russo. Essa parceria iniciou na realização da edição normal da Noite da Pipoca, que ocorreu em março, quando a Unoesc foi o palco da primeira apresentação pública do Making Of do filme e recebeu o produtor Marcello Maia.

Ingresso

O ingresso para assistir a “Faroeste Caboclo” será um agasalho ou 1k de alimento não perecível. 

Quem pode assistir

Na noite de quinta-feira, dia 1º, o evento será direcionado aos alunos e professores dos cursos de Comunicação Social, Administração, Administração com linha de Formação em Comércio Exterior e Ciências Contábeis. Na sexta-feira, será aberto a alunos e professores dos demais cursos da Universidade e à comunidade em geral.

Nas duas noites, o filme começará a rodar às 19h30.

Fonte: Bruna Santos de Andrade/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X