Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:02

Herval d' Oeste

Grupo de Herval d´Oeste participa do Festival Santa Catarina Dança

Publicado em 09/09/2019 ás19:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O grupo de danças do Departamento de Cultura de Herval d´Oeste participa na próxima quinta-feira (12) do Festival Santa Catarina Dança, que está na sua 13ª edição e conta com a maior premiação de incentivo aos profissionais de dança.

A diretora de Cultura Osvaldina Martini e a professora de dança Analie Pasquali serão responsáveis pelo planejamento das apresentações. O bailarino Danrlei Barboza dos Santos também auxilia o grupo com a montagem coreográfica.

O grupo é composto por 17 alunas residentes em Herval d’ Oeste e todas escolares: Amanda Kaori Sato, Ana Julia Martins, Camille Dal Piás, Emily Selhorst, Gisela Bianca Graef, Isabella Zarpelon Danielli, Isabelle Victória de Oliveira, Isadora Alessi, Jamile Cruz da Silva, Ketlyn Christina Mellere, Luiza Deitos E. A. de Brito, Luiza da Silva, Maria Antônia de Lima, Nathália Girardi Trevor, Nicoli Islã Girardi, Vitória Martins de Jesus e Yasmim Dalla Vecchia.

“A dança encontra propósitos e possibilita vivermos várias histórias e emoções”, destaca a professora Analie Pasquali, ao informar que a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por meio do Departamento de Cultura, investiu significativamente na oficina de Dança. Neste ano foi realizada a recuperação da sala de dança para que as aulas sejam ministradas em um ambiente adequado.

O Departamento de Cultura recebe hoje mais de 40 alunos entre as turmas Baby e Infantil. A Secretaria também irá auxiliar em viagens para que o grupo de dança do município tenha expressividade em todo o estado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X