Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:14

Joaçaba

Aplicativo que permite histórico médico será lançado na Feira GERA

Publicado em 12/09/2019 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Um aplicativo que nasceu para facilitar a vida das pessoas. Esse é o MyVos, que será lançado na Feira GERA 019 que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba - Campus I.

“Um projeto que nasceu a partir de uma conversa com uma amiga que me relatou suas dificuldades, principalmente, em locomoção devido a sua doença: epilepsia. Após ouvir seu relato me comprometi em ajudar e a partir daí nasceu o MyVos”, explicou Ciro Nagel de Marco, CEO da Startup.

A iniciativa ganhou força no ano de 2018 quando Ciro e uma equipe formada com profissionais de diversas áreas participaram do Startup Weekend 2019 e sagraram-se vencedores. De lá para cá, o trabalho se intensificou e o início da operação do MyVos acontecerá na GERA 019.

Sobre o MyVos

A proposta do aplicativo MyVos é concentrar em um único local, de forma acessível e objetiva, todas as informações essenciais da pessoa para facilitar seu atendimento em caso de urgência. “Na prática, a pessoa baixa o aplicativo, insere todas as informações essenciais e seleciona o modo de uso. Entre eles, está o que permite o acesso destas informações por qualquer pessoa ou somente profissionais da área médica em caso de necessidade. Com as informações cadastradas, basta um leitor de QR Code para saber de forma rápida e assertiva, com detalhes, todas as informações da pessoa podendo ser mais assertivo e eficaz no atendimento”, explicou o CEO.

Conforme Ciro, o grande objetivo é agilizar o atendimento às pessoas de maneira assertiva. “Nosso propósito é fazer com que, em um necessidade, as equipes de atendimento possam atuar com rapidez e agilidade reconhecendo as informações de cada paciente, entendendo suas características, respeitando suas restrições e salvando vidas”, finalizou.

Quer saber mais sobre o MyVos? Participe da Feira GERA 019 que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc - Campus I em Joaçaba.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X