Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:46

Tempo

Semana começa com sol e calor em Santa Catarina

Publicado em 16/09/2019 ás09:00

Imagem Ilustrativa

Foto: Imagem Ilustrativa

A semana começa com sol e calor em Santa Catarina. De acordo com a previsão da Epagri/Ciram, no decorrer da tarde desta segunda-feira (16) pancadas isoladas de chuva no Planalto Sul e Litoral Sul, e à noite na Grande Florianópolis. Risco de temporais localizados com granizo, especialmente no sul do estado. Temperatura elevada para a época do ano em todas as regiões, chegando a 40°C no oeste e sul do estado, diminuindo no fim do dia.

A terça-feira (17) terá predomínio de nuvens, com chuva fraca especialmente no sul do estado. No decorrer do dia, o sol aparece, sobretudo no oeste e norte do estado. Temperatura amena, com maior elevação no oeste e norte do estado.

Na quarta-feira (18), predomínio de nuvens e condição de chuva a qualquer hora do dia, devido a um cavado no sul do Brasil. Não se descarta o risco de temporais localizados. Temperatura amena devido a cobertura de nuvens.

A quinta-feira (19) terá tempo instável com variação de nuvens no estado. Condição de chuva mal distribuída, especialmente no centro-leste do estado, por influência de um cavado. Temperatura amena, com maior elevação no oeste.

O tempo permanece instável na sexta-feira (20), com predomínio de nuvens e condição de chuva, devido ao avanço de uma nova frente fria. Risco de temporais localizados com granizo. Temperatura amena.

Tendência de 21 a 30 de setembro

No dia 21, o sol volta a aparecer em todas as regiões de Santa Catarina. Próximo ao dia 22, outra frente fria passa pelo estado, favorecendo chuva com acumulado pouco significativo. No restante do mês mantém-se a condição de chuva mal distribuída, com predomínio de tempo seco no oeste. As massas de ar frio chegam cada vez mais fracas, declinando a temperatura principalmente no sul e leste.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X