Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 04:49

Joaçaba

Novas vias vão ganhar faixas elevadas em Joaçaba

Publicado em 18/09/2019 ás17:00

Diretor de Trânsito participou da sessão da Câmara

Foto: Diretor de Trânsito participou da sessão da Câmara

A Avenida Treze de Maio, em Nova Petrópolis, e o Acesso Adolfo Ziguelli (na saída para Rua Duque de Caxias) serão as próximas vias a serem contempladas com lombadas pelo departamento de Trânsito da Prefeitura de Joaçaba. A informação é do diretor de Trânsito Wilton Werner Zukowski, que esteve na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira (17). Ele atendeu a um convite feito pelo vereador Almir Pastori. 

Segundo o diretor, as vias a serem beneficiadas em breve com faixas elevadas são a Severino Fuga, Floriano Peixoto e Avelino Volpato. Zukowski falou também sobre obras futuras de sinalização, pinturas de meio-fios e alterações no sentido de tráfego de veículos.

O diretor de Trânsito foi questionado também sobre estudos para o projeto de um anel viário. Ele disse que o assunto é ainda é tema de análises, sem ações concretas, até o momento. Falou também sobre o estacionamento rotativo, novos semáforos e sobre as cartilhas para educação no transito, elaboradas pela Prefeitura, que serão em breve distribuídas nas escolas.

“Uma das metas que tínhamos a frente da pasta era reduzir o tempo entre a solicitação pelos serviços e a implantação dos mesmos. E isso hoje é uma realidade”, frisou Zukowski, que permanece no comando da diretoria de Trânsito desde a gestão anterior. 

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X