Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:08

Joaçaba

Sucesso de público na abertura da Feira GERA

Publicado em 20/09/2019 ás08:55

Divulgação

Foto: Divulgação

Inovação, Tecnologia e Negócios motivaram uma multidão a participar do Cerimonial de Abertura e do primeiro dia de visitação na Feira GERA 019. O evento, organizado pela ACIOC, começou nesta quinta-feira (19) e segue até o sábado (21). A entrada para a visitação é gratuita.

O cerimonial teve início no Auditório Afonso Dresch com uma “tempestade de ideias”, produzida pela Agência Fullgaz. Bailarinos, músicos e artistas encenaram o que representa o brainstorming, ou seja, muitas novas oportunidades sendo criadas.

Eduardo Freiberger, presidente da ACIOC, falou sobre a missão da Associação Empresarial em colaborar com o desenvolvimento sustentável da região. “Na certeza de estarmos no caminho certo, que a ACIOC promove mais uma edição da Feira GERA. Somos uma equipe que acredita no associativismo e entende que todos juntos conseguimos gerar mais oportunidades para fazer diferente, ou seja, evolucionar. Sejam todos bem vindos a GERA 019, uma feira multissetorial que consolida-se a cada edição. Prova disto são os números crescentes que estamos obtendo a cada novo evento que nos propomos a fazer. Estamos sempre evoluindo graças ao apoio e colaboração de vocês.”, disse o empresário.

O presidente da Comissão Organizadora da GERA 019, Maicon Gelatti, destacou a importância do evento para a região. “A GERA é o encontro deste ecossistema que destaca-se no desenvolvimento de uma nova matriz econômica por meio da inovação e tecnologia. Por esse motivo, tenho a convicção de que sim a Feira GERA é um evento com foco no presente mas pensando no futuro. Afinal, um passo à frente e não estamos no mesmo lugar”, disse durante seu discurso.

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, também se pronunciou mostrando-se encantado com a realização da GERA 019. “É a Feira que o município apoia, pois entendemos se tratar de uma grande oportunidade para o desenvolvimento de Joaçaba e de toda a região por meio da geração de negócios, inovação e tecnologia”, explanou.

Jonny Zulauf, presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), enalteceu a importância da iniciativa para o desenvolvimento regional. “Parabenizo a ACIOC e todos os demais envolvidos por proporcionarem este momento épico para toda a região oeste e meio-oeste de Santa Catarina. Vocês representam, na prática, a importância do sistema associativista em Santa Catarina”, afirmou.

O cerimonial de abertura teve ainda dois importantes momentos. O primeiro palestrante a subir ao palco foi Fernando Figueiredo, CEO da Valle Innovation, primeira incubadora brasileira de empresas no Vale do Silício. Fernando abordou os desafios do empreendedorismo e das oportunidades do Vale do Silício pode oferecer para os brasileiros. Na sequência, Alexandre Campos Silva, Head for Education da Google no Brasil, falou sobre as novas propostas que a empresa mais admirada do mundo - a Google, está fazendo para oferecer uma nova metodologia de educação para as escolas brasileiras.

Logo após, os convidados foram recepcionados no Centro de Eventos da Unoesc onde aconteceu a abertura dos stands para visitação. Nesta sexta-feira, a abertura será a partir das 10h até às 22h e no sábado também das 10h às 22h.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X