Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-10-2019 | 11:50
JOAÇABA20/09/2019 às 13:16

Inovale assina Termo de Cooperação com o Vale do Silício

Inovale assina Termo de Cooperação com o Vale do Silício
Foto:Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (20), aconteceu no stand do Inovale na Feira GERA 019 a assinatura do Termo de Cooperação entre o Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe e o Valle Innovation, primeira incubadora brasileira no Vale do Silício.

Fábio Lazzarotti, presidente do Inovale, fala sobre a importância deste momento para os empreendimentos inovadores da região abrangida pelo Polo. “É um grande resultado que estamos celebrando com a região considerada a mais inovadora do planeta e com a primeira incubadora do Vale do Silício. A partir de agora, os empreendimentos inovadores dentro da área de atuação do Inovale podem incubar seus projetos no Vale do Silício gerando muitas oportunidades, networking e novas metodologias de desenvolvimento de negócios inovadores para a nossa região. Afinal, nossa proposta é que os projetos, após acelerados, voltem para a nossa região e fortaleçam nosso ecossistema de inovação e tecnologia”.

A assinatura do Termo de Cooperação foi acompanhada por Fernando Figueiredo, CEO da Valle Innovation, que está em nossa região conhecendo os habitats de inovação e participando da GERA 019.

Atualmente, o Inovale abrange os municípios de Água Doce, Alto Bela Vista, Catanduvas, Capinzal, Erval Velho, Herval d’Oeste, Ibicaré, Ipira, Jaborá, Joaçaba, Lacerdópolis, Lindóia do Sul, Ouro Peritiba, Piratuba, Tangará, Treze Tílias e Vargem Bonita. Mais informações sobre o Inovale no site: www.poloinovale.com.br.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui