Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:00

Joaçaba

Vereador questiona investimento em calçadas no centro de Joaçaba

Publicado em 21/09/2019 ás11:15

Google/Divulgação

Foto: Google/Divulgação

Embora concorde que a acessibilidade seja um fator imprescindível para promover a inclusão, o vereador Diego questionou a forma como serão refeitas parte das calçadas na área central de Joaçaba, cuja ordem de serviço foi assinada recentemente pela Prefeitura.

Ocorre que o município irá custear a obra no valor de R$ 924.138,81. E, parte do trecho que será refeito agora, já foi feito com valores pagos pelo município há cerca de seis ou oito anos. “Se é preciso refazer, até mesmo por força de um Termo de Ajustamento de Conduta entre o Ministério Público e a Prefeitura, entendo que o município poderia notificar os proprietários de imóveis para que os mesmos executassem as obras e pagassem os custos", disse o vereador.

Conforme Diego, serão quase um milhão de reais investidos novamente na área central, enquanto muitos bairros continuam com  pouco ou nenhum investimento público. "Considero isso injusto com os moradores que estão distantes da área central e, se querem ter calçadas, tem que seguir o que determina a legislação, ou seja, pagar do próprio bolso”, disse ele.

Demais obras: através de Indicação, o vereador Diego solicita uma operação tapa buracos para as vias principais dos bairros Clara Adélia e Contestado. Ele também voltou a cobrar mais agilidade por parte da Prefeitura em relação a necessidade de uma revitalização na Rua Armindo Raimundo Heberle, na Vila Remor.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X