Caco Da Rosa - Mais um caminhão fica entalado na Rua Augusto Arbugeri
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/07/2026 | 20:05

Joaçaba

Mais um caminhão fica entalado na Rua Augusto Arbugeri

Publicado em 26/09/2019 ás09:45

Veículo teve que ser rebocado pelo guincho

Foto: Veículo teve que ser rebocado pelo guincho

Mais um caminhão ficou entalado na Rua Augusto Arbugeri, que liga o centro de Joaçaba aos bairros Boa Vista e Monte Belo. De acordo com informações, o motorista do veículo com placas do Rio Grande do Sul seguia orientações do GPS na madrugada desta quinta-feira (26), quando se deparou com a curva acentuada e não conseguiu mais seguir em diante.

O caminhão teve que ser rebocado por um guincho. Ocorrência semelhante ocorreu no último dia 9 de setembro.

Após a pavimentação em concreto desta rua, em maio de 2017, o secretário de Infraestrutura, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Vilson Sartori, chegou a anunciar que seriam instalados dois pórticos para impedir a passagem de veículos pesados no local. Se passaram dois anos e isso ainda não ocorreu.

Recentemente o vereador Sergio Favretto sugeriu, através de indicação, um limitador de altura para evitar esse tipo de transtorno.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X