Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:58

Tempo

Semana começa com sol, mas tempo muda a partir da quarta-feira

Publicado em 30/09/2019 ás09:30

Imagem Ilustrativa

Foto: Imagem Ilustrativa

A semana começa o tempo bom no Oeste, Meio-Oeste e Litoral Sul. Conforme previsão da Epagri/Ciram, nuvens com chuva fraca e isolada na Grande Florianópolis e Norte do estado. Temperatura em elevação, com máxima acima de 30°C no Oeste e Litoral Sul.

O tempo muda a partir da quarta-feira (2), quando uma frente fria provoca chuva em todas as regiões. Durante a tarde, pancada de chuva e trovoadas do Oeste ao Litoral Sul, estendendo-se às demais regiões à noite.  Atenção para o risco de temporais, com raios, granizo e rajadas fortes de vento, especialmente em áreas próximas à divisa com o Rio Grande do Sul. Temperatura elevada, principalmente no Norte.

A quinta-feira (3) terá céu encoberto com chuva, acumulando volumes mais significativos. Permanece o risco de temporais, com raios, granizo e rajadas fortes de vento, na madrugada e manhã. A temperatura diminui.

Para a sexta-feira (04), muitas nuvens com pancadas de chuva, trovoada e risco de temporais isolados, em todas as regiões. Do Oeste ao Sul acumulado de chuva mais significativo. Temperatura amena, sem grande variação durante o dia.

Tendência de 05 a 14 de outubro

No dia 05, permanece a condição de chuva em Santa Catarina e com volumes elevados, melhorando entre os dias 06 e 07. Nos dias seguintes, chuva mais frequente e significativa no estado, devido à passagem de frentes frias e sistemas de baixa pressão. Não há indicativo de variação brusca de temperatura, mantendo-se mais elevada no Oeste.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X