Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
14-11-2019 | 03:41
GERAL20/12/2012 às 09:25

Vencedores do Prêmio MPE Brasil 2012 em Santa Catarina

Duas empresas são da região Meio Oeste

O Sebrae Santa Catarina, em parceria com o Grupo RBS e o Grupo Gerdau, apresentou na última terça-feira (11), no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, os vencedores estaduais do Prêmio MPE Brasil 2012 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. No total, 23 empresas concorreram nas categorias Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação e nos Destaques em Responsabilidade Social e em Inovação. As nove vencedoras, que apresentaram práticas de gestão inovadoras e exemplos de empreendedorismo, foram premiadas. Duas das empresas são da região da Coordenadoria Meio Oeste do Sebrae: Auto Mecânica Capinzal de Capinzal e Laboratório de Análises Clínicas Vida – Videira.

Segundo a coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste Sueli Bernardi o fato de duas empresas da região ficarem entre as vencedoras significa “o alto grau de competitividade das empresas da nossa região. Parabenizo-as pela conquista!”.

Confira a relação de vencedores de cada categoria:

Agronegócio

Empresa Rural Tansini- QUILOMBO

Comércio

Auto Mecânica Capinzal – CAPINZAL

Indústria

Acetecno do Brasil - INDAIAL

Serviços

N Serviços de Conservação Patrimonial – TUBARÃO

Serviços da Saúde

Laboratório de Análises Clínicas Vida – VIDEIRA

Serviços de Tecnologia da Informação

Zetta Brasil - PINHALZINHO

Serviços de Turismo

Sem vencedor

Serviços da Educação

Horus Faculdades – PINHALZINHO

Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social

Equilíbrios Camisetas Promocionais – NAVEGANTES

Destaque de Inovação

Rioar Automação Industrial – RIO DO SUL


Prêmio MPE Brasil

Criado para reconhecer empresários e instituições brasileiras, a iniciativa busca valorizar ideias e difundir valores, como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das MPEs. As vencedoras participam também do evento de reconhecimento nacional e seminários de qualificação, que ocorrerão em Brasília em abril de 2013.

Para chegar à final, as empresas passaram por quatro etapas de avaliação: o processamento e análise dos questionários de autoavaliação; checagem e análise das documentações previstas no regulamento; visita técnica de consultores às empresas com melhor desempenho na primeira etapa; e validação das finalistas por uma banca, que apontou as empresas vencedoras. Em Santa Catarina, o prêmio tem apoio do Movimento Catarinense para Excelência (MCE).

Fonte: Joce Pereira

Tags
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui