Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-10-2019 | 12:21
POLÍCIA07/10/2019 às 08:45

Desentendimento entre mulheres acaba em briga generalizada

Desentendimento entre mulheres acaba em briga generalizada
Foto:Confusão foi filmada por populares

Um desentendimento entre duas mulheres causou uma briga generalizada na noite deste domingo (6) na Rua Nereu Ramos, centro de Herval d´Oeste.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30min para atender a rixa, que envolvia duas mulheres e três homens. No local, os policiais tiveram que utilizar spray de pimenta para acalmar os ânimos.

De acordo com informações repassadas às guarnições, as mulheres estavam se provocando durante o evento no Clube Hervalense, e entraram em vias de fato ao deixar o estabelecimento.

A briga acabou envolvendo os homens. Um deles afirmou que foi agredido por um segurança ao tentar separar as mulheres. O outro, que é marido de uma delas, relatou que levou um soco na boca do primeiro. O terceiro foi conduzido à UPA pelos Bombeiros, apresentando uma lesão na região da cabeça. Ele também afirmou que foi agredido por um segurança do Clube ao tentar separar a briga, e que o agressor deixou o local.

Diante dos fatos, foi confeccionado o referido da ocorrência, compromissando os envolvidos a comparecer no Fórum da Comarca de Herval d´Oeste.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui