Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-11-2019 | 05:57
POLÍCIA07/10/2019 às 10:00

Dois estabelecimentos comerciais arrombados em Capinzal

Dois estabelecimentos comerciais arrombados em Capinzal
Foto:Rádio Capinzal/Divulgação

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados e um deles furtado durante a madrugada desta segunda-feira (7) no centro de Capinzal. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar.

Por volta 03h20min, a guarnição foi acionada para deslocar até a Rua Dona Linda Santos, na Pittol Calçados, onde havia ocorrido um arrombamento. No local foi constatada uma tentativa de furto na loja, sendo que a porta da frente do estabelecimento foi arrombada com uma pedra. De acordo com a gerente da loja, não foi subtraído nada. Diante dos fatos, foi efetuado rondas nas proximidades, confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a solicitante.

O segundo furto foi registrado por volta das 04h10min na Loja Calegari, Rua Narciso Barison. Os militares constataram verificaram que a vidraça do estabelecimento havia sido arrombada e do seu interior foi subtraído alguns calçados e algumas mochilas, porém o proprietário não soube discriminar com precisão os objetos subtraídos. O empresário Celso Calegari informou que o alarme disparou por volta das 2h55min. Pelas imagens do sistema de videomonitoramento, o meliante estava de calça preta, blusa azul com capuz. Furtou três pares de tênis da Nike, um da Asics, outro da Umbro e 7 bonés. Entre os produdos e a vidraça, o prejuízo é estimado em R$ 3 mil. 

Fonte: Rádio Capinzal

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui