Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:25

Polícia

PM flagra transporte ilegal de eleitores em Campos Novos

Publicado em 07/10/2019 ás11:00

Rádio Cultura/Divulgação

Foto: Rádio Cultura/Divulgação

A Polícia Militar de Campos Novos registrou duas ocorrências de transporte ilegal de eleitores neste domingo (6), durante a eleição do Conselho Tutelar.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h30min, quando a PM flagrou um Fiat/Uno chegando e saindo do local de votação na Rua Coronel Pedro Carlos, no Centro. Os policiais abordaram o carro, que estava com três passageiros. O motorista alegou que teria apenas oferecido carona aos vizinhos da comunidade onde mora, que não tinham como se deslocar para a votação. No entanto, de acordo com o relatório policial, os passageiros nem ser quer sabiam o nome do candidato quem iriam votar, sendo encontradas no interior do veículo propagandas de candidato (a) e uma planilha de pagamento. O condutor e os ocupantes foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Mais tarde, por volta das 15h15min, durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares flagraram um veículo Fiat/Palio transportando dois passageiros para votar na Rua Coronel Pedro Carlos, Centro. O motorista também afirmou que estava apenas oferecendo carona. A passageira relatou que teria pegado carona para ir ao banco sacar dinheiro, mas que o condutor passou na casa de um amigo para leva-lo até o local de votação. Já o passageiro, disse que o motorista entrou em contato perguntando se votaria em seu colega que era candidato, como disse que sim, passou em sua casa o levou até o colégio. Todos foram encaminhados à Delegacia, onde foram entregues para os procedimentos cabíveis.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X