Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-11-2019 | 07:03
REGIÃO08/10/2019 às 09:40

Homem é agredido com golpes de facão em Água Doce

Homem é agredido com golpes de facão em Água Doce
Foto:Delegacia Regional de Joaçaba

Um homem foi agredido por dois indivíduos com golpes de facão no final da tarde desta segunda-feira (7), em Água Doce. A ocorrência mobilizou guarnições da Polícia Militar de Água Doce, Treze Tílias e Luzerna, que se deslocaram ao bairro Pedreira.

No local, os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida por um vizinho e encaminhada ao hospital, e que os autores estavam em casa.   

Os homens foram localizados na varanda da residência, e a princípio não acataram as ordens, sendo necessário o uso da força para imobiliza-los. Os indivíduos, que estavam embriagados, se recusaram a informar onde estava a arma do crime. Os policiais encontraram um facão, que foi apreendido e entregue na Delegacia Regional de Joaçaba, juntamente com os dois suspeitos.

A guarnição de Luzerna se deslocou ao Hospital Universitário Santa Terezinha para ouvir a vítima. O homem relatou que estava em casa quando os autores chegaram, sendo que um estava portando uma faca. Para evitar confusão, ele teria jogado o facão para o lado, mas um deles acabou pegando a arma e desferindo os golpes, que por sorte não atingiram os órgão vitais.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui