Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:41

Joaçaba

Última semana para inscrições no Concurso de Poesia

Publicado em 08/10/2019 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Encerra no dia 15 de outubro as inscrições para o II Concurso de Poesia Miguel Russowsky. A competição, promovida pela Casa da Cultura Rogério Sganzerla, por meio da Intendência de Cultura de Joaçaba, visa resgatar e valorizar os talentos literários do Município.

A ação homenageia o poeta Miguel Russowsky, natural de Santa Maria (RS), grande empreendedor, médico, enxadrista e sonetista, que por 60 anos fez de Joaçaba sua terra do coração. Dr Miguel, como era conhecido, é considerado um dos maiores sonetistas da língua portuguesa e sua história de vida e empreendedorismo se confunde com a história do município.

Neste concurso, os poetas da cidade, tem a oportunidade de mostrar suas obras literárias e colocá-las sob criteriosa avaliação de experientes jurados, podendo sair vencedor de valores em dinheiro, certificados, troféus e brindes. O concurso é aberto a toda comunidade joaçabense e tem suas categorias divididas por idade, indo do infantil à terceira idade, e além da categoria especial "soneto"

O regulamento do concurso e a ficha de inscrição podem ser acessados em www.joacaba.sc.gov.br/cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X