Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:45

Educação

UNIASSELVI disponibiliza plataforma que ajuda na escolha do curso

Publicado em 14/10/2019 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A escolha de um curso superior é uma das etapas mais importantes da vida de um estudante. É essa escolha que define o início da sua vida profissional. É um momento de muitas dúvidas e grande indecisão. Pensando nisso, a UNIASSELVI disponibiliza uma plataforma on-line e gratuita que ajuda você a escolher o melhor curso de graduação de acordo com o seu perfil.

Na plataforma Escolha Certa, qualquer pessoa pode responder às perguntas sobre sua personalidade, suas aptidões e o que mais gosta de fazer. Ao final, a plataforma vai apresentar a análise sobre o perfil e mostrar os cursos que mais combinam com a personalidade. Com o resultado, é só escolher e se inscrever.

O teste é fácil e rápido. Acesse uniasselvi.com.br/escolhacerta, responda às perguntas e descubra qual curso mais combina com você.

Sobre a UNIASSELVI

A UNIASSELVI é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, ofertando mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. São mais de 500 polos de ensino a distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso.

Em 2019, quando completou 20 anos de atividade no mercado da educação, a instituição também alcançou a marca de 200 mil alunos no ensino a distância, que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado por conta da flexibilidade que oferece ao aluno, que pode estudar onde e quando quiser. O EAD semipresencial da UNIASSELVI garante ao acadêmico todo suporte necessário dentro e fora da sala de aula. O tutor externo, um dos atores de grande relevância no projeto pedagógico da instituição, atua como mediador e facilitador nos processos de ensino-aprendizagem. Os encontros dos cursos que exigem atividade prática acontecem, na maioria das vezes, nos laboratórios. A metodologia semipresencial é uma marca da UNIASSELVI, porém, os acadêmicos que não podem comparecer semanalmente ao polo têm à disposição, ainda, as modalidades Flex e 100% Flex.

No ensino presencial, entre os diferenciais dos cursos estão os professores com experiência de mercado, laboratórios modernos e equipados e biblioteca atualizada.

Ainda neste ano, a UNIASSELVI tornou-se a única instituição de grande porte com nota máxima nos conceitos institucionais de recredenciamento e recredenciamento EAD, segundo avaliações do MEC, o que reafirma nossa missão: ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X