Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-11-2019 | 05:10
CARNAVAL21/10/2019 às 20:00

Vale Samba anuncia que não desfilará no carnaval 2020

Vale Samba anuncia que não desfilará no carnaval 2020
Foto:Desfile de 2019

A Vale Samba não desfilará no carnaval de 2020. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (21) pelo presidente da Escola, Arli da Silva. De acordo com ele, a Azul e Branco não conseguiu recursos para viabilizar sua participação no evento do próximo ano.

“É uma notícia triste, pois a volta da escola trouxe muita alegria para os torcedores. Sabemos da importância que a Vale tem para o carnaval de Joaçaba, mas não temos o que fazer e temos que ter os pés no chão”, disse Arli, ao comentar que foi uma decisão unânime da diretoria.

A Vale Sambar retornou neste ano para o carnaval, após ficar dois anos sem desfilar. “Neste ano conseguimos retornar com o apoio de um patrocinador, que infelizmente não poderá nos ajudar novamente. Tentamos de todas as formas conseguir recursos, mas não obtivemos êxito e não vamos cometer os mesmos erros do passado, que acabaram inviabilizando a escola”, ressaltou o presidente.

Porém, o presidente da Vale Samba deixa claro que a escola não vai acabar. “Estamos falando do carnaval 2020. Vamos continuar trabalhando para encontrar formas para que a escola retorne nos próximos anos”.

Arli comentou ainda que a escola precisaria de no mínimo R$ 150 mil reais para promover um desfile decente, além dos 150 mil da Prefeitura.

O presidente da Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste, Cesar Junqueira, lamentou o fato e disse que vai tentar trabalhar para reverter a posição. “Para a Liga é um notícia triste, pois queremos contar com todas as escolas desfilando. Hoje a realidade é essa, mas vamos tentar reverter isso”.

Acompanhe abaixo a entrevista:

Video
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui