Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 23:09

Joaçaba

Restaurada Capela do Cemitério Frei Edgar de Joaçaba

Publicado em 26/10/2019 ás09:35

Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde da última sexta-feira (25), foi entregue à comunidade, em uma solenidade realizada com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, do vice-prefeito Jucelino Ferraz, do Bispo Diocesano de Joaçaba Dom Frei Mário Marquez, de Secretários municipais, vereadores, autoridades, servidores, engenheiros, arquitetos, imprensa local e membros da comunidade, a Capela localizada na parte interna do Cemitério Frei Edgar, que foi toda revitalizada e restaurada, mantendo a sua originalidade.

Desde que a atual Administração assumiu, estava sendo cobrada pela comunidade quanto a melhorias no imóvel e desta forma, o prefeito Dioclésio Ragnini, juntamente com sua equipe, buscou atender a demanda, e em março deste ano a reforma começou a ser feita, sendo finalizada neste mês. “É com muito orgulho que entregamos esta obra para comunidade, pois entendemos a grandiosidade do valor histórico-cultural que ela tem para Joaçaba. Fizemos todas melhorias necessárias para deixar a contento da população, mas mantemos sua originalidade, para que a memória do local fosse preservada”, afirmou Dioclésio.

A Administração Municipal agradece a todos que colaboraram com a restauração da capela e não mediram esforços para que ela ficasse da forma mais original possível, mas com todas as benfeitorias necessárias.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X