Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 07/09/2026 | 15:07
Publicado em 29/10/2019 ás16:00
No último final de semana, dias 26 e 27, o Sebrae, em parceria com a CDL, promoveu no Pavilhão Frei Bruno a 3ª edição do Bazar de Joaçaba. Empresas dos mais variados segmentos participaram do Bazar, entre eles vestuário, acessórios, calçados, artigos de informática, cosméticos, material de decoração, entre tantos outros.
“Nosso agradecimento aos lojistas, que se engajaram e participaram de mais uma edição do Bazar de Joaçaba. Foram 21 empresas, o que comprova que o Bazar foi um sucesso desde a sua primeira edição. Outros virão e seremos parceiros novamente”, discursou o vice-presidente da CDL de Joaçaba, Pablo Calluans, agradecendo a parceria do Sebrae e o apoio da Prefeitura de Joaçaba.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joaçaba, Michel Carlesso Ávila, que representou o prefeito Dioclesio Ragnini, destacou que o Poder Executivo é, e sempre será parceiro de ações como o Bazar. “Apoiamos o associativismo. Nosso comércio é o maior gerador de empregos e de impostos, nosso carro chefe da economia. Agradecemos ao Sebrae que sempre nos traz propostas e projetos que realmente valorizam o nosso lojista”.
Sueli Bernardi, gerente regional do Sebrae Meio-Oeste, destaco que o Bazar é uma estratégia de mercado, que oportuniza aos lojistas aumentarem as suas vendas e suas carteiras de clientes, e ao consumidor o acesso a produtos de qualidade a preços muito acessíveis.
Bazar - O Bazar é um evento com exposição de produtos de empresas de varejo e serviços, realizado em local coletivo e de grande circulação de clientes, em período de renovação de estoque de mercadorias, visando escoar produtos de qualidade não comercializados em estações anteriores, com o objetivo de aumentar o capital de giro e a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes. O Bazar é uma metodologia do Sebrae reconhecida e lançada em 5 de agosto de 2014 na região Meio-Oeste, fazendo parte do programa de acesso ao mercado, que viabiliza a comercialização de produtos, resultando no aumento de vendas e ampliação da carteira de clientes. É também uma excelente oportunidade para os consumidores, que adquirem produtos de altíssima qualidade com descontos que chegam até a 70%.
Empresas participantes: Tentacion Modas, Emporium Outlet, Top Store e Top Kids, Bortoluzzi, Veritá, Sinal Verde, Tropical Cosméticos, Bambino, Real Makro, Real Makro Esportes, RZ Parizotto, GCL Modas, New Point Informática, Oahu Multimarcas, Pop 50, Loja Ana Clara, Cazis Store, Luz&Center, Magrass Joaçaba, JLD Redes de Proteção e Papéis de Parede, e Melkiisa Modas.
Fonte: Joce Pereira/Assessoria de ComunicaçãoO crime ocorreu por volta das 19h nas proximidades da entrada para o Loteamento Brisas do Vale, na subida para o Campus 2 da Unoesc, após um desentend
Acidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
A análise preliminar apontou a ocorrência de legítima defesa, excludente de ilicitude prevista nos artigos 23 e 25 do Código Penal. A decisão consider
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Diante do risco iminentemente representado pela liberdade do suspeito, a 3ª Promotoria de Justiça obteve junto ao Poder Judiciário a regressão cautela
O acidente ocorreu manhã desta segunda-feira (31) em um trecho próximo à ponte de acesso ao bairro Amarante, no momento em que chovia na região