Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:04

Joaçaba

Algumas ruas de Joaçaba passarão a adotar sentido mão única

Publicado em 30/10/2019 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Diretoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Joaçaba, comunica que a partir da segunda quinzena de novembro, será alterado o sentido do fluxo de veículos em algumas ruas do Município de Joaçaba. A proposta foi aprovada pelo Conselho de Trânsito de Joaçaba (COTRAN) em reunião ordinária no dia o8 de outubro.

Confira as alterações:

1ª ALTERAÇÃO: Rua Frederico Meyer e trecho da Rua Edevino Weiss. (Bairro Flor da Serra)

Objetivando propiciar simplificação viária, o trânsito de veículos no local passará a adotar sentido de mão única, garantindo assim maior segurança e organização. A mudança também permitirá a implantação de ciclovia e espaço para estacionamento, uma vez que uma das vias de rolamento será suprimida.

2ª ALTERAÇÃO: Rua Cel. Pedrini Primo Beggin, Rua Joaquim Gerreiro, Rua Francisco Guilherme Dorl, Travessa Washington Luís, Rua Luís Kuen, Travessa Armindo Harg, transformando-as em vias de mão única conforme mapa apresentado. (Bairro Cruzeiro do Sul).

Objetivando propiciar simplificação viária, o trânsito de veículos no local passará a adotar sentido de mão única, garantindo assim maior segurança e organização. A mudança também decorre do tamanho reduzido do gabarito e a mesma facilitará o trânsito, que em sua maioria é de moradores locais.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X