Caco Da Rosa - Valmor Reisdorfer assume a Secretaria de Saúde de Joaçaba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/06/2026 | 12:47

Joaçaba

Valmor Reisdorfer assume a Secretaria de Saúde de Joaçaba

Publicado em 31/10/2019 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Atendendo a o pedido do secretário de Saúde, Celso Brancher, feito há bastante tempo, o prefeito Dioclésio Ragnini comunicou na tarde desta quinta-feira (31) para os demais secretários a sua saída da pasta e agradeceu pelo relevante trabalho prestado ao município nesses quase dois anos e meio que esteve à frente da Secretaria.

O cargo será ocupado pelo até então superintendente de Saúde, Valmor Reisdorfer. “Conhecendo o trabalho e a competência do Valmor, que já trabalha na equipe desde o começo da Administração, fiz o convite para ele assumir a Secretaria, que felizmente aceitou, deixando o cargo de superintendente vago, o qual não será preenchido. Desejo nesta nova caminhada do Celso muito sucesso e agradeço por todo o trabalho que desempenhou na saúde do nosso município. Ao Valmor, desejo que ele continue trabalhando com todo comprometimento e humanidade de sempre”, destacou Dioclésio.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X