Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/06/2026 | 12:47
Publicado em 31/10/2019 ás18:00
Atendendo a o pedido do secretário de Saúde, Celso Brancher, feito há bastante tempo, o prefeito Dioclésio Ragnini comunicou na tarde desta quinta-feira (31) para os demais secretários a sua saída da pasta e agradeceu pelo relevante trabalho prestado ao município nesses quase dois anos e meio que esteve à frente da Secretaria.
O cargo será ocupado pelo até então superintendente de Saúde, Valmor Reisdorfer. “Conhecendo o trabalho e a competência do Valmor, que já trabalha na equipe desde o começo da Administração, fiz o convite para ele assumir a Secretaria, que felizmente aceitou, deixando o cargo de superintendente vago, o qual não será preenchido. Desejo nesta nova caminhada do Celso muito sucesso e agradeço por todo o trabalho que desempenhou na saúde do nosso município. Ao Valmor, desejo que ele continue trabalhando com todo comprometimento e humanidade de sempre”, destacou Dioclésio.
Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de ComunicaçãoNo interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
Vítimas contraíam dívidas impagáveis a partir do fornecimento, pelos donos da boate, de alimentação, vestuário, itens de higiene e medicamentos com pr